background

Notícias

Prefeito de Tupã garante apoio para a construção de Espaço de Acolhimento do Complexo Ambulatorial

post image
O chefe do Executivo foi recepcionado por representantes da Direção da Santa Casa de Marília

O prefeito de Tupã, Caio Aoqui (PSD), esteve na Santa Casa de Marília neste dia 18 de outubro e garantiu apoio à construção do Espaço de Acolhimento a Pacientes da Região do Complexo Ambulatorial "Bento de Abreu Sampaio Vidal".

O chefe do Executivo foi recepcionado por representantes da Direção da Santa Casa de Marília e conheceu o projeto do hospital para acolher os pacientes de cidades vizinhas, que muitas vezes aguardam por horas até o momento de retornarem aos seus municípios de origem.

Caio Aoqui esteve acompanhado do secretário municipal de Relações Institucionais, Douglas Gimenez e se comprometeu a mobilizar os prefeitos da microrregião de Tupã a também aderirem ao projeto que beneficiará cidadãos dos referidos municípios, que passarão a ter um local coberto, dispondo de banheiros, assentos e televisão.

Diversos setores do hospital foram percorridos pelo prefeito de Tupã como o Complexo Ambulatorial, Medicina Hiperbárica, Hemodiálise, Hemodinânica, REC (Unidade de Recuperação Cardiológica), UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Internação.


Comentários Facebook:
background

Links Úteis

Acesso a Informação
Doações
Mc Dia Feliz
Trabalhe Conosco
Revistas