Deputado Sargento Neri participa de encontro na Prefeitura e promete empenho por recursos para a Oncologia da Santa Casa de Marília

O parlamentar mencionou a importância de haver uma sintonia entre a Prefeitura e o hospital para a liberação de recursos por parte do governo estadual

O deputado estadual Sargento Neri (Avante) participou de encontro na Prefeitura, no dia 19 de fevereiro e prometeu empenho para a conquista de recursos para a Oncologia da Santa Casa de Marília.

O parlamentar aproveitou para se colocar à disposição do prefeito Daniel Alonso (PSDB), do vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL), do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira e do secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho. Além disso, Sargento Neri mencionou a importância de haver uma sintonia entre a Prefeitura e o hospital para a liberação de recursos por parte do governo estadual.

O 2º vice-provedor do hospital Luiz Orlando, o secretário geral da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Wilson Passador, o diretor administrativo João Luís Castro Vellucci, o coordenador da Oncologia Elton Turola e o responsável pela captação de recursos Alex Torres estiveram na reunião realizada no auditório do Paço Municipal.