Kauê faz 7 anos e recebe o carinho da equipe do Bloco Pediátrico da Santa Casa de Marília


Campanha foi realizada para arrecadar produtos de higiene e roupas ao garoto  

Kauê da Silva completou 7 anos de idade no último dia 25 de fevereiro e recebeu o carinho da equipe de profissionais do Bloco Pediátrico da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Campanha foi realizada para arrecadar produtos de higiene e roupas ao garoto, internado há 6 anos e 8 meses na unidade hospitalar mariliense.

“A nossa equipe adotou o Kauê. Criamos um vínculo afetivo com a criança. Para nós é como se ele fosse um membro da família”, destacou a enfermeira gerente do Bloco Pediátrico da Santa Casa de Marília, Ana Paula Mancini.

Aos 3 meses de vida, Kauê sofreu convulsões e parada cardíaca, o que acabou afetando as funções neurológicas e respiratórias dele, que ainda necessita de ventilação mecânica e de alimentação através de sonda gástrica. Desde então, o garoto de Ipaussu (a 118 km de Marília) segue internado na Santa Casa de Marília.

Shampoo, condicionador, sabonete líquido, hidratante, fraldas e roupas foram arrecadados durante o mês de fevereiro. “Aproveitamos esta data especial para agradecer as doações para o Kauê, que acabam sendo permanentes durante todo o ano”.

Inclusive, arrecadação para a compra de uma cadeira de rodas adaptada para o garoto Kauê está sendo realizada pela equipe do Bloco Pediátrico. “Precisamos de R$ 3 mil e estamos recebendo qualquer quantia para conseguir efetuar a compra. Como ele cresceu bastante nos últimos anos, a cadeira de rodas que temos já não cabe mais o garoto”.

O contato para doações, tanto para a aquisição da cadeira de rodas quanto para produtos de higiene e roupas, é a própria enfermeira gerente do Bloco Pediátrico da Santa Casa de Marília, Ana Paula Mancini, através do telefone (14) 99786-9017. 






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis